Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2009

Avanhandava: Praça Santa Luzia recebe reparos

Detalhes Notícia

Durante a última semana, foi dado seqüência à alguns reparos da praça Santa Luzia pela prefeita de Avanhandava Sueli Jorge (PSDB). Funcionários do setor de Obras da Prefeitura realizaram alguns serviços de manutenção visando melhorias para o local, incluindo uma limpeza completa da fonte onde foram encontrados focos de mosquito da dengue. Foram retirados aproximadamente 15 bancos que estavam quebrados já há algum tempo. Bancos que estavam instalados em outras partes da praça foram removidos para substituir os bancos quebrados, melhorando a aparência de um dos principais cartões postais da cidade. Esforços tem sido feitos pela prefeita para melhorar o visual de várias localidades, no entanto, ao longo dos aos, atos de vandalismo tem prejudicado o trabalho das administrações. Além de bancos quebrados na praça, lixeiras instaladas recentemente também foram danificadas.

Fonte
A prefeita Sueli Jorge aguarda a liberação de verba por parte do governo estadual para iniciar o trabalho de revitalização de algumas praças da cidade. Na última quarta-feira foi finalizada a limpeza da fonte luminosa da praça Santa Luzia. Através de eletricistas da Prefeitura foram realizados alguns serviços de manutenção na parte elétrica da fonte luminosa, que há muito tempo não recebe nenhum tipo de reparo na parte elétrica. A praça foi sede de uma festa junina no final de semana. (I/PMA)

Foto: Sueli vistoria obras na praça

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade