Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2013

Avanhandava: Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Droga e dinheiro foram apreendidos com dois indivíduos em Avanhandava

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no último dia 05. Na ocasião foram encontrados com eles entorpecentes, dinheiro e bicicletas. A polícia chegou aos acusados durante realização de operação contra o tráfico de drogas e roubos ocorridos na cidade.

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pela rua Tirintan quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que tentou empreender fuga ao ver a viatura, mas foi abordado pelos policiais defronte sua residência. Contra o suspeito já havia denúncias de que estaria envolvido com o tráfico. Os policiais realizaram buscas pessoais no rapaz, no entanto, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ele franqueou a entrada dos policiais em sua residência e no local encontraram a bicicleta suspeita de ter sido de furtada na cidade de Guaiçara. Ainda durante vistorias, os policiais encontraram outra bicicleta com 50 porções de crack escondidas no amortecedor dianteiro. Questionado o acusado revelou que tinha outra bicicleta produto de furto na casa da ex-namorada de um conhecido.

Diante da denúncia buscas também foram feitas na casa citada e no local encontrado uma moto Yamaha XT 660, que tinha no interior do banco 20 porções de maconha e R$ 994 em dinheiro. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram encaminhados para a Delegacia de Avanhandava para prestarem mais esclarecimentos. Posteriormente foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão á disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros objetos foram apreendidos para a averiguação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade