Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2007

Avanhandava: Organização faz balanço positivo do “Carnaval do Pan 2007”

Detalhes Notícia

Apesar do trabalho que alguns foliões deram, provocando confusão dentro e fora do salão, na opinião dos organizadores, a equipe com 16 seguranças, contratada pela administração para atuar no “Carnaval do Pan 2007”, deu conta do recado e quando foi preciso tratou de retirar do salão os mais exaltados. A organização considerou como satisfatório o carnaval popular promovido pela Prefeitura com entrada gratuita durante as quatro noites e duas matinês, promovido na sede social do União Recreativa Avanhandavense (URA). Um bom público prestigiou os bailes, principalmente no sábado e na segunda-feira. 

À frente da comissão organizadora do evento esteve Vanessa Carvalho. Ela disse que nos dois dias citados quase que não era possível andar pelo salão devido ao grande número de foliões. A participação dos blocos também mereceu destaque, já que o número de grupos inscritos dobrou este ano.

O resultado da disputa dos blocos foi anunciado na última noite de folia. O bloco campeão foi o “Jadidade na alegria do circo”, que faturou R$ 200,00 e um troféu. Em segunda colocação ficou o bloco “Lapada na rachada”, que tinha aproximadamente 80 componentes e ganhou R$ 100,00 mais troféu. O terceiro colocado foi o “Cana brava”, que com 20 participantes faturou uma caixa de cerveja mais troféu. Em 4º lugar se classificou os “Arame liso” e em 5º a “Turma do Cristóvão”, tendo ambos recebido apenas troféu dos organizadores. O melhor folião (Luis Bem) e a melhor foliã (Bruna Vidal), receberam troféus. 

Na terça-feira à tarde durante a matinê foi a vez de premiar os melhores foliões e as melhores fantasias infantis com troféus e medalhas. O carnaval teve a animação da banda Vitrine Paulista, da própria cidade, comandada pelo músico Edinho. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade