Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2009

Avanhandava: Organização do Carnaval Popular recebe elogios

Detalhes Notícia

Além de marcar presença no Carnaval, a prefeita de Avanhandava, Sueli Jorge (PSDB), caiu na folia e se juntou a outros foliões no salão da sede social do União Recreativa Avanhandavense (URA), local do carnaval popular, promovido e realizado pela Prefeitura no município com entrada franqueada ao público. Foram quatro noites de animação (de sábado a terça) e duas matinês para a garotada (no domingo e terça à tarde). Funcionários e colaboradores se desdobraram para oferecer boas condições aos foliões da cidade e da região. A organização e o trabalho da decoração do salão do URA foram bastante elogiados pelos participantes. “Foi tudo muito bem preparado, uma festa muito bonita para quem gosta de carnaval, a banda também agradou, enfim, a prefeita está de parabéns até porque também participou conosco no salão durante os bailes coisa que eu nunca vi”, destacou o folião Luis Bem. Várias barracas de alimentação foram montadas na praça Santa Luzia para funcionar durante os festejos carnavalescos. “Estamos vendendo bem, não podemos reclamar”, disse um comerciante instalado na praça. 

Blocos
A disputa do concurso de blocos também foi acirrada. Cinco blocos participaram e a apresentação ocorreu no domingo e na terça. Três jurados pertencentes á Banda Madame Natacha ficaram encarregados do julgamento. O bloco vencedor foi o dos “Pega Periquita”, em segundo ficou “As drags enlouquecidas” e em terceiro o bloco “Os Pega 90”. Eles dividiram a premiação de R$ 1,5 mil e receberam troféus. Em quarto ficou o bloco “Detonas” e o quinto classificado foi “Os Canabravas”. Uma equipe de 25 seguranças atuou nas noites e matinês da folia de momo. A praça Santa Luzia também recebeu cuidados por parte da administração. Célia de Negreiros, coordenadora de eventos da administração, em entrevista ontem á radio Liberdade, disse que pode se dizer que ficou um saldo bastante positivo do evento. “A prefeita Sueli nos deu todo o apoio para que fosse preparado um grande carnaval e quem acompanhou a festa comprovou isso. Agradeço à toda equipe que atuou por quase 10 dias no trabalho de organização do carnaval”, declarou Célia. (AI/PMA)

Foto: Entrada do URA, sede do Carnaval 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade