Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2008

Avanhandava: Obras chegam aos bairros mais distantes

Obras de infra-estrutura estão chegando aos bairros mais distantes, fazendo com que as referidas localidades ganhem em valorização. Vale dos Signos (padre Natal Cremasco), Vila Industrial Alta (Morro do Galo) e Vale do Sol (Ruth Corbucci), são alguns dos bairros em que a administração está executando melhorias através de empreiteiras contratadas. No bairro Vale do Sol serão executados pela firma Trindade Locações e Serviços Ltda, vencedora da licitação, 7.810 metros lineares de pavimentação asfáltica, o que representará a concretização de um sonho antigo dos moradores dessa localidade. Atualmente, as ruas estão recebendo serviços de terraplanagem com a participação de vários tipos de maquinários. Com o tempo firme dos últimos dias, tem sido possível dar bom andamento aos serviços.
“Desde que existe o bairro, os moradores lutam para a chegada do asfalto e a partir de agora isso será uma realidade para eles, o que representará o fim de vários problemas, como lama e poeira, que inclusive causava problemas respiratórios para algumas pessoas”, observa o prefeito Gino Corbucci Filho. O asfalto nos bairros Morro do Galo e padre Natal Cremasco estão praticamente concluídos, faltando neste último o asfaltamento do prolongamento da rua do Café, num total de 550 metros de extensão. A obra deve ser concluída nos próximos meses. De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, na maioria das localidades que recentemente receberam os serviços de pavimentação, tem sido aplicado o tratamento superficial duplo invertido com capa selante. (AI/PMA)

Foto: Máquina realiza serviço de terraplanagem no bairro conhecido como Vale do Sol

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade