Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2008

Avanhandava: Novo Conselho Diretor do Rotary toma posse

Tomou posse no final de semana o novo Conselho Diretor do Rotary Club (RC) de Avanhandava, em solenidade realizada no salão da Terceira Idade. Foi empossado para ficar no cargo por um ano Willer Osvaldo Arruda, o “Ler Arruda”, que substituiu a Valter Antonio dos Santos, agora vice-presidente. A relação de sócios tem ainda as seguintes pessoas: Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia (secretária), Luiz Antonio de Francisco (Tesoureiro), Márcia A Perazza Verginassi (1º protocolo), Valter dos Santos (2º protocolo), Maria Solange de Oliveira M. Ferreira (Comissão de Administração do Clube), Rosmeri Garcia (Comissões de Relações Públicas), Paulo Antonio Faria Martins (Comissão de Projetos e Prestação de Serviços), Uilson José dos Santos (Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social), Girce Maria Pereira, Fátima Gomes de Souza Verne, Sonia Regina dos Santos e Valdomiro Del’Angelo. A festiva de posse foi prestigiada por rotarianos pertencentes a diversos clubes da região. A caravana mais numerosa foi do RC XIV de Março de Penápolis e a caravana do município mais distante foi de Guaraçaí. Luis Nishimura, de Guaraçaí, falou em nome de todas as caravanas. O RC Internacional tem como lema em 2008/09 “Realizemos os Sonhos”.

Banco de leite materno
Empossado presidente, Willer Arruda disse que era com alegria que recebia a missão e agradeceu a confiança nele depositada, esperando contar com a união de todos os companheiros para o fortalecimento do Rotary local. Uma das primeiras ações foi a assinatura pelo presidente empossado e o prefeito Gino Corbucci de uma parceria entre o RC e a Prefeitura, que visa a implantação de um banco de leite materno. Um termo de compromisso foi assinado pelo prefeito. Também foi assinado termo para a manutenção da praça “Willian Pinto de Arruda”, localizada defronte a Emef “Victor Sansoni”. Willer destacou que a função do RC é a prestação de serviço à comunidade. Os convidados saborearam um jantar e doces como sobremesa. Vários presentes foram sorteados entre os convidados. A comerciante Marisa Nanni foi uma das contempladas. Ela recebeu o premio de Fátima Verne.Fundado em 2001, o RC de Avanhandava pertence ao distrito 4470, sendo apadrinhado pelo RC de Penápolis. Já empreendeu diversas ações voltadas para o bem estar da coletividade. (OV)

Foto: Willer Arruda discursa como presidente do Rotary Club

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade