Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2007

Avanhandava: Novo Conselho Diretor do Rotary toma posse

Tomou posse no último final de semana o novo Conselho Diretor do Rotary Club (RC) de Avanhandava, em solenidade realizada no salão da Terceira Idade. Foram empossados para ficar no cargo por um ano Valter Antonio dos Santos, o Valter Galinha (presidente), Luiz Antonio de Francisco (vice-presidente e secretário), Rosmery Florêncio Gonçalves Garcia (protocolo), Nilda Therezinha P. Martins (tesoureiro) e Willer Osvaldo Arruda (comissão de serviços da Comunidade).

Na ocasião foi dado também posse oficial para mais duas pessoas, sendo Girce Maria Pereira e Márcia Aparecida Verginassi. A festiva de posse do Conselho Diretor foi prestigiada por rotarianos pertencentes a diversos clubes da região. também posse. A caravana mais numerosa foi do RC XIV de março de Penápolis e a caravana do município mais distante foi de Guaraçai. O RC Internacional tem como lema em 2007/08 “Rotary Compartilha”. Valter dos Santos disse que espera contra com o apoio dos companheiros para poder desenvolver o trabalho à frente da entidade. Fundado no ano de 2001 o RC de Avanhandava pertence ao distrito 4470, sendo apadrinhado pelo RC de Penápolis. Em Avanhandava já empreendeu diversas ações voltadas para o bem estar da coletividade, com destaque para campanhas de Saúde e Cidadania. Com recursos de promoções, o Rotary mantém banco de cadeira de rodas e acessórios terapêuticos, que já atendeu por volta de 100 pessoas.

Os trabalhos do RC desde sua fundação foram mostrados através de um vídeo. As reuniões do Rotary local acontecem semanalmente nas noites de terça-feira na sede localizada na rua José Adas, centro da cidade. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade