Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2007

Avanhandava: Número de ocorrências aumenta nos primeiros meses de 2007

O número de ocorrências policiais tem crescido em Avanhandava nos dois primeiros meses de 2007, principalmente nos finais de semana. No último, não foi diferente. Uma mulher de 32 anos, M.F., denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo amásio quando da chegada do mesmo á residência do casal. Conforme declarações da mulher, aparentando embriaguês, C.J. disse ter sido traído pela companheira e por isso a agredí-la e ameaça-la de morte. Ele evadiu-se em seguida. A mulher foi medicada pelo medido de plantão e liberada em seguida. As agressões contra a mulher tem sido freqüentes e várias pessoas já foram presas em decorrência da lei conhecida como “Maria da Penha”.

Em outra ocorrência, J.C.S., 38, disse ter sido informado por vizinhos que um rapaz acompanhado por sua mãe foi até sua casa para intimidá-lo. Quando foi à casa dos mesmos para tomar satisfação, J., diz ter sido recebido a tiros disparados provavelmente por um revólver calibre 38, momento em que decidiu se retirar do local para evitar o pior. A suposta arma não foi localizada. Também no fim de semana um menor teve a bicicleta furtada defronte uma escola do centro, sendo que a mesma foi localizada posteriormente em um bairro da cidade.

Através do arrombamento de um dos vitrôs, desconhecidos invadiram um supermercado da região central da cidade e num levantamento preliminar furtaram mais de R$ 4 mil, dinheiro que seria utilizado para movimentar os caixas do estabelecimento. Alguns suspeitos do crime já estão sendo investigados pela polícia. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade