Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2007

Avanhandava: Mulher sofre agressão na porta de residência

Foi registrado no último fim de semana boletim de ocorrência pela polícia de Avanhandava em que foi vítima uma moradora da região central da cidade. De acordo com as informações, L.S., foi atender o chamado de um homem no portão de sua residência, momento em que passou a ser ofendida por uma mulher que o acompanhava. O homem, que também não teve o nome divulgado, teria entrado na casa e trazido a mulher para fora, enquanto sua acompanhante aproveitou para agredi-la. L., sofreu escoriações pelo corpo e foi medicada no PS.

Diligências foram realizadas pela polícia nas proximidades do fato, mas não foi possível localizar o casal que foi tirar satisfações com a moradora do centro, que tem 34 anos.

 

Carnaval

Conforme foi noticiado ontem pelas rádios comunitárias da cidade, a primeira noite do “Carnaval do Pan” que está sendo promovido no União Recreativa Avanhandavense (URA) apresentou vários focos de confusão dentro e fora do salão. No sábado, seguranças e foliões chegaram a entrar em luta corporal. Para conter um tumulto fora do clube, foi usado inclusive spray de pimenta. Uma das brigas envolveu duas mulheres.

O vereador César da Diana que passava no momento da confusão, também sentiu os efeitos do gás de pimenta. Ele condenou a atitude de quem vai ao carnaval com a intenção de provocar confusão e disse que gostaria de ver um carnaval como o do ano passado, também realizado no URA, que não teve briga e nem confusão.

Ainda conforme o noticiário de uma emissora, as confusões da primeira noite de certa forma afugentaram muitas pessoas no domingo. O carnaval popular se encerra hoje à noite. No período da tarde haverá matinê para as crianças. (OV) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade