Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2007

Avanhandava: Motorista fica ferido ao cair com trator no lago da Prainha

O motorista Roberto Pereira Mota, mais conhecido como Beto, ficou ferido na tarde de ontem depois que perdeu o controle de direção e caiu com o trator CBT que dirigia dentro das águas represadas da Prainha, na vicinal que liga a cidade à rodovia Marechal Rondon. Ele é funcionário da cerâmica Corbucci e iria até uma propriedade rural socorrer um veículo que se encontrava atolado. Beto atravessou a linha férrea e como é um trecho de descida veio a perder o controle, derrubou a mureta da ponte do córrego Alambari e mergulhou de uma altura de mais de 5 metros nas águas da Prainha. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O acidente atraiu a curiosidade de dezenas de populares. Conforme afirmaram algumas pessoas, Beto teve muita sorte, pois o trator CBT afundou totalmente mas ele conseguiu sair e ficou apoiado sobre uma das rodas. O trator afundou de lado. Como estava ferido, Beto teve de aguardar a chegada de duas equipes do Corpo de Bombeiros de Penápolis. O socorro, que durou cerca de 20 minutos, foi feito com a ajuda de um bote. A pista foi interditada parcialmente. Uma ambulância com enfermeiros e a Polícia Militar também foram acionados.

Os primeiros socorros foram feitos com ele ainda na água. Após ser retirado consciente, Beto foi conduzido para ser medicado em Penápolis. Um dos bombeiros disse à reportagem que aparentemente ele estava bem, porém com vários ferimentos pelo corpo e queimaduras de 2º grau nas costas. Depois do salvamento do motorista, o trator continuou totalmente submerso. Antes de ir trabalhar em cerâmica, Beto recolhia recicláveis na cidade, serviço que hoje é feito por sua esposa. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade