Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2008

Avanhandava: Motocross é transferido para terreno da Delegacia

Detalhes Notícia

O 2º Campeonato de Motocross promete agitar Avanhandava hoje, 6, e amanhã, dia 7. O evento estava previsto para o Centro de Lazer do Trabalhador, mas foi transferido para a região central da cidade, no terreno ao lado da Delegacia de Polícia. Será o 2º evento do gênero que Avanhandava promove.
O primeiro ocorreu no final do ano passado, também com organização da Procross Eventos e Prefeitura local. De acordo com Maurício Toscano, responsável pela organização, o evento será promovido nos moldes do que foi realizado no ano passado. "Haverá basicamente as mesmas atrações, com arquibancadas, praça de alimentação e muito mais", disse. O organizador adiantou que em razão do primeiro campeonato ter tido bastante sucesso, os organizadores estão esperando um número maior de competidores.

Radical
"É mais uma realização da Procross Eventos, com apoio da Prefeitura local. A pista será praticamente do mesmo tamanho, mas vamos pôr um pouquinho mais de radicalidade para dar mais emoção ao público presente", afirmou Maurício. Haverá onze categorias em disputa e está confirmada a participação de competidores de Avanhandava. No sábado (06), está marcado o treino livre para reconhecimento de pista e no domingo a partir das 9 horas começa o treino cronometrado. A prova oficial deve começar por volta de 12 h 30. Os dez melhores pilotos em cada categoria recebem troféus da organização. "A galera de Avanhandava e região curtiu e gostou muito do primeiro Motocross e está convidada para prestigiar o evento", finalizou Mauricio. No local foram montados 60 metros de arquibancada, 10 a mais que em 2007. (AI/PMA)

Foto: Motocross: preparação da pista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade