Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2008

Avanhandava: Moto roubada em Penápolis é localizada queimada

Detalhes Not�cia

A moto Suzuki, ano 2007, placas DTJ-2073, de Barbosa, pertencente ao penapolense Marcelo Silveira, foi localizada no final de semana totalmente queimada em uma propriedade rural de Avanhandava. A moto havia sido roubada da fazenda Brejo Alegre, que fica na zona rural entre os municípios de Barbosa e Penápolis.
Em agosto do ano passado a fazenda foi invadida por quatro elementos encapuzados e armados, que na ação além da moto roubaram também dois tratores Massey Fergusson, sendo um simples e um traçado. A moto foi localizada em um canavial da fazenda Santana, em Avanhandava, quando um tratorista preparava o solo para um novo plantio. A Polícia Militar de Avanhandava foi comunicada e posteriormente foi descoberto que ela havia sido roubada em Penápolis naquela ocasião.
O proprietário da moto esteve na Delegacia de Avanhandava e lamentou ter encontrado a moto naquela situação. Ele conta que na época havia pago apenas a primeira parcela do veículo, restando ainda quase 30 para serem quitadas. Na data do roubo Marcelo, funcionário da fazenda Brejo Alegre, estava no local junto com a mulher e uma criança. “Os ladrões ficaram quase quatro horas nos ameaçando, até que levaram a moto e os tratores. Foram momentos de muito medo”, relatou. (OV)

Foto: Moto Suzuki, encontrada queimada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade