Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2010

Avanhandava: Maurício de Oliveira é eleito presidente do Legislativo para o biênio 2011/2012

Divulgação
Detalhes Notícia
Na foto está o Deputado Estadual Rodolfo Costa e Silva e o novo presidente Mauricio de Oliveira na Casa Civil (Palácio dos Bandeirantes), fazendo reivindicações para o município

DA REDAÇÃO

O vereador mais votado na ultima eleição Mauricio Alves de Oliveira (PSDB) será o presidente da Câmara de Avanhandava para o biênio 2011-2012. A eleição aconteceu na sessão ordinária da ultima terça feira, que marcou o fim dos trabalhos legislativos deste ano. Havia dois candidatos disputando a vaga, sendo o vereador Mauricio e o vereador André L. Moreira de Souza (PR) que obteve quatro votos contra cinco do presidente eleito. A Câmara de Avanhandava é composta de nove vereadores. Além de Mauricio de Oliveira, a Mesa Diretora será composta pelos vereadores Lourival Silva (PSDB), vice–presidente; Márcia Aparecida Peraza Verginassi (PR), primeira secretária: Marcelo de Oliveira (PR) segundo secretário. A atual presidente que encerra seu mandato dia 31 de dezembro é Rosmeri Florencio Gonçalves Garcia (PPS), ela está no seu primeiro mandato como vereadora, mais na gestão passada foi vice-prefeita. Ela destacou que saí satisfeita por ter concluída a construção do prédio do Poder Legislativo de Avanhandava, e consciente de ter feito um bom trabalho nestes dois anos de presidente daquela Casa de Leis. O novo presidente Mauricio de Oliveira, disse trabalhar com transparência e voltado para o bem de Avanhandava e de sua população, contando sempre com o apoio dos dignos pares, independente de terem ou não votado nele, ele ressaltou que a “União faz a Força”. Avanhandava é administrada pela primeira mulher eleita para o cargo de prefeita na história do município, Sueli Navarro Jorge (PSDB). Sueli também já foi vereadora em Avanhandava de 1997 à 2000. Hoje Sueli tem a maioria na Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade