Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2009

Avanhandava: Marcha para Jesus é atração para hoje

Prevista para a tarde de hoje, 27, a 15ª Marcha para Jesus promete atrair centenas de pessoas. Conforme o pastor Jorge André, da organização, o evento deve percorrer a maioria dos bairros da cidade e terá duração de aproximadamente uma hora. “Em alguns locais, como sempre fazemos, haverá uma breve parada para fazer com que o clamor do senhor Jesus abençoe em especial aquela localidade, bem como todo o município”.
O evento terá como local de saída a praça Santa Luzia por volta das 15 horas. “Outra coisa que nós da organização queremos ressaltar, é que a marcha é para Jesus e não importa a religião, por isso, todos estão convidados a participar”. No período da noite, também na praça Santa Luzia, haverá show com a banda “Brother Simion”, de São Paulo, que já esteve no município outras vezes, sendo uma delas em 2003. “Os shows que promovemos tem a intenção de glorificar o senhor através da música”, explicou pastor Jorge. Caravanas de outros municípios deverão marcar presença no show. A montagem do palco começou na tarde de ontem, 26. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade