Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2018

Avanhandava mantém tradição com 24ª Marcha para Jesus

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Centenas de pessoas participaram da Marcha para Jesus promovida no ano passado em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Será realizada neste sábado (06), em Avanhandava, a 24ª edição da ‘Marcha para Jesus’, que terá um show gospel com o grupo Ministério Morada. A marcha é realizada todos os anos em centenas de cidades do mundo, assim como acontece em Avanhandava. O evento já foi incorporado no calendário da cidade.
Como em outros anos, a festa será dividida em duas etapas; a primeira será a marcha realizada com os fiéis que sairá da Praça da Matriz em caminhada pelas principais ruas da cidade, a partir das 16h00. Um trio elétrico estará animando os fieis com louvores, além das orações que serão feitas durante o trajeto. A segunda parte será o show gospel com o grupo Ministério Morada, que acontece na Praça da Matriz a partir das 20h30. Suas canções “Para que entre o Rei”, “Só Tu és Santo”, entre outras conhecidas no meio gospel são ministradas nos louvores de muitas igrejas.
O evento, que é gratuito, tem despertado o interesse de muitas pessoas da região, além das que participam desde o primeiro ano de sua realização. Caravanas de outras cidades já confirmaram presença.
De acordo com o organizador, Pastor Jorge André, a Marcha para Jesus é uma manifestação de fé, onde todas as pessoas que amam a Jesus são convidadas a participar. 
“Em todos esses anos temos saído às ruas, abençoado a nossa cidade, orando por nossas autoridades municipais, por nossas famílias, pelo comércio e cremos verdadeiramente que algo acontece no reino celestial enquanto entoamos cânticos de adoração ao nosso Deus. Os céus se abrem e a glória de Deus vem trazendo curas, restauração e libertação. Nossos olhos podem contemplar muitas pessoas emocionadas ao ouvirem ‘Jesus ama você’, e cremos que isso é o poder de Deus.” Disse;
O município de Avanhandava é o único na região que realiza a Marcha para Jesus com a tradição de 24 anos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade