Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2009

Avanhandava: Lixeiras recém instaladas são destruídas por vândalos

Detalhes Notícia

Empenhada em melhorar a qualidade de vida da população, a prefeita Sueli Jorge disse ter ficado entristecida depois de ver no lanchódromo mais uma lixeira arrebentada por vândalos. As lixeiras, instaladas com total apoio do comércio local, estão em vários pontos da cidade e trazem a inscrição “Cidade limpa, povo saudável”. Comerciantes também se mostraram revoltados com a destruição do patrimônio público. Recém instaladas pela Prefeitura, as lixeiras tem sido arrebentadas por vândalos, principalmente algumas da região central da cidade. Ao ser informada de que mais uma unidade danificada, a prefeita reagiu com indignação, mas alertou que vai continuar promovendo melhorias para a população.

Colaboração
“Estamos lutando para ver nossa cidade limpa e mais organizada, com outro aspecto, por isso quero a colaboração da população. Infelizmente algumas pessoas que não pensam assim e não querem ver o bem de Avanhandava. Recebemos a colaboração de muitos moradores, o mesmo ocorrendo com o comércio para que as lixeiras fossem instaladas visando à melhor a limpeza das ruas”, observou a prefeita. “É lamentável que alguns vândalos não estão querendo nos ajudar e ajudar a própria cidade”, complementou. Sueli prometeu que já está tomando providências para evitar que o episódio volte a se repetir. Segundo ela, a meta é fazer de Avanhandava uma cidade modelo, com aspecto melhor apresentável. “Estou certa de que a grande maioria dos moradores também quer o bem e o progresso do município”, ressaltou. Sueli conclamou a população a se juntar contra os atos de vandalismo e denunciar caso presencie alguém destruindo o patrimônio público. “O que está sendo feito de melhoria na cidade é para a população. É assim que iremos atingir o objetivo de ter uma Avanhandava melhor”, finalizou a prefeita. (I/PMA)

Foto: Lixeiras estão sendo os alvos preferidos dos vândalos em Avanhandava

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade