Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2007

Avanhandava: Ladrões armados levam dinheiro da agência dos Correios

Dois ladrões de cor morena, sendo um deles armado com um revólver, renderam ontem funcionários da agência dos Correios de Avanhandava e levaram o dinheiro que encontraram nos caixas da agência. O roubo aconteceu um pouco antes do meio dia, mesmo com a presença de alguns clientes. Eles chegaram e se dirigiram aos caixas, onde anunciaram o assalto. As informações foram prestadas pela Polícia Militar, que elaborou boletim de ocorrência.    

Um dos ladrões estava com uma camiseta cobrindo o rosto e o outro de cara limpa. Eles renderam dois funcionários e ordenaram para que abrissem o cofre da agência. Como isso não foi possível devido o mesmo possuir dispositivo que não permite a abertura imediata, deixaram os funcionários e clientes trancados no banheiro da agência por aproximadamente dez minutos.

Os ladrões, no entanto, saíram bem antes, tão logo conseguiram recolher o dinheiro existente nos caixas. O valor roubado não foi informado. De acordo com a PM, testemunhas afirmaram ter visto os assaltantes fugirem em um veículo Gol com placas de Sorocaba em direção ao município de Promissão. Diligências foram feitas pelas autoridades policiais, mas até o início da tarde não havia nenhuma pista. A Polícia Científica também foi acionada. A agência permaneceu o restante da tarde com as portas fechadas. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade