Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2007

Avanhandava: Jovem fica ferido à bala na Vila Bandeirantes

Os cinco Conselheiros Tutelares eleitos no último dia 8 tomaram posse na Câmara de Vereadores na noite sexta-feira, dia 18. Dos cinco, duas candidatas conseguiram a reeleição para o cargo. A posse foi dada pelo Comdica (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente), através da presidente Meire Sinkai Frezarin. Os conselheiros empossados permanecem no cargo no triênio 2007 a 2009. São eles: Elaine Zaramelo Correa Leite, eleita com 27 votos (reeleita); Guilherme Francisco Vicente Damazo, 23 votos; Edmar da Silva, 20 votos; Filomena Aparecida de Campos, 18 votos e Leslie de Moraes Lima Rampazzo, 17 votos (reeleita). Edmar da Silva fez a leitura do juramento dos Conselheiros.

Da cerimônia de posse participaram também o comandante da Polícia Militar, sargento Norato dos Santos, o prefeito Gino Corbucci Filho, a primeira-dama Maria de Fátima Corbucci, a vice-prefeita Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia, vereadores e populares. Ao empossar os novos conselheiros, Meire Frezarin destacou que a tarefa é difícil e somente com a dedicação de cada um é que vai ser possível que se consiga um bom trabalho para que o atendimento seja melhorado. Posteriormente, Meire desejou boa sorte aos cinco novos membros, que efetivamente começam o trabalho na segunda-feira.

Já o prefeito Gino Corbucci Filho disse que a situação atual em que se encontra o menor exigirá muita força de vontade dos conselheiros e colocou a administração à disposição do CT. Ele revelou também que em breve uma nova sede deverá ser providenciada para que o CT desenvolva seu trabalho. Atualmente o CT tem como sede o mesmo prédio onde funciona o Fundo Social, à rua dos Gerâneos, nº 80, entre os bairros Cohab I e Vila Bandeirantes. Desde 2005 o CT conta com um veículo próprio. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade