Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2008

Avanhandava: II Campeonato de Motocross atraiu grande público

Detalhes Notícia

O II Campeonato de Motocross de Avanhandava reuniu grande público no final de semana. O evento foi realizado pela Procross Eventos com apoio da Prefeitura e do comércio local no terreno ao lado do prédio da Delegacia.
No sábado a tarde e domingo pela manhã aconteceram os treinos livres e a prova oficial começou na tarde de domingo. Participaram mais de 50 pilotos de várias cidades da região num total de 10 categorias para adultos e crianças.
Para os dez primeiros em cada bateria foram entregues troféus. Entre os participantes, uma mulher. Rafaela, 17, de Itajobi-SP. Em uma das categorias realizadas ela foi a oitava colocada e arrancou aplausos da torcida.
Com o apoio do pai, piloto de trilha, ela iniciou no Motocross há três anos e sempre marca presença nas provas disputadas na região. O local recebeu também praça de alimentação. "Podemos dizer que o evento do último fim de semana fez grande sucesso, ainda como o primeiro motocross realizado no segundo semestre de 2007", definiu Mauricio Toscano, da organização do evento. (AI/PMA)

Foto: Motocross teve disputa acirrada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade