Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2006

Avanhandava: Igreja Batista do Calvário arrecada alimentos para o sertão da Bahia

Detalhes Notícia

Aproximadamente 50 pessoas pertencentes à igreja Batista do Calvário desenvolveram em Avanhandava pelo terceiro ano consecutivo a campanha denominada “Projeto Missão Restauração – SOS Sertão da Bahia, com arrecadação de alimentos em favor de pessoas necessitadas. Em dois dias de arrecadação em vários locais da cidade foram conseguidos 1.474 quilos de alimentos não perecíveis. Um trator foi utilizado para o recolhimento dos donativos.

A campanha aconteceu também em outros dois município paulistas, na cidade vizinha de Promissão e em Bebedouro. Em Avanhandava ela foi realizada sob o comando do pastor Nivaldo Gomes. Cartazes da campanha foram afixados em pontos estratégicos da cidade. Pastor Gomes agradeceu a colaboração em prol aos mais necessitados. Ele revelou que os alimentos serão enviados nas próximas semanas e vai beneficiar centenas de moradores de 5 comunidades isoladas do sertão baiano, onde só se é possível chegar à pé ou de jegue, sendo Riacho de Santana, Sambaíba, Cambaitó, Piedade e Murici. “A pobreza nessas localidades é muito grande, essas pessoas precisam de nossa ajuda”, disse o religioso.

Alguns colaboradores, entretanto, disseram que na área central da cidade houve certa resistência das pessoas em colaborar com a campanha, o inverso da população dos bairros, as quais se mostraram mais solidárias à causa. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade