Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2009

Avanhandava: Fundo Social inova Campanha do Agasalho

Detalhes Notícia

A Campanha do Agasalho de 2009, feita pela Prefeitura de Avanhandava, através do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Águeda Nanni, tem como novidade a distribuição de senhas para facilitar a entrega dos donativos e também evitar injustiças entre as pessoas beneficiadas. Durante a semana passada, ocorreu a entrega de senhas na sede do Fundo Social. “É um trabalho diferenciado e está havendo boa aceitação, já que a procura pelas senhas tem sido bastante grande”, comentou a presidente Águeda Nanni. Segundo ela, estão sendo entregues mais de 40 senhas por dia.  
Os cobertores e alguns agasalhos serão entregues no período de 08 à 19 de junho, no horário das 14 às 17 horas na sede do Fundo Social (FS). Na senha vai anotado o dia e o horário em que a pessoa deverá comparecer ao FS para retirar os donativos. “Desta forma, não haverá tumulto”, explica Águeda. Os cobertores foram adquiridos pela prefeita Sueli Jorge através do FS.

Furto
“Trabalho na roça e em anos anteriores eu e outras pessoas não conseguimos pegar os cobertores. Quando eu vim buscar falaram que não tinha mais, só que agora, com o sistema de senha, está garantido que vou conseguir alguma coisa e agradeço a prefeita Sueli Jorge que está ajudando a gente”, disse Maria de Lourdes da Silva, residente na Cohab I, uma das pessoas que foi ao local para retirar a senha. No final de semana, através do arrombamento de um vitrô, ladrões tiveram acesso à sede do Fundo Social e de lá furtaram aproximadamente uma centena de peças de roupas e cobertores que seriam distribuídos na campanha do agasalho. Fato que, segundo a presidente da entidade, irá prejudicar um pouco o andamento da campanha. Ontem, através da rádio comunitária, Águeda pediu às pessoas que tiverem conhecimento de que alguém está vendendo roupas ou cobertores, que denuncie, pois talvez seja possível recuperar algumas peças. (OV)

Foto: Águeda faz entrega de senha no Fundo Social

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade