Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2006

Avanhandava: Freu Vargas assume o esporte com proposta de mudanças

O vereador Alfeu Vargas, o “Freu”, foi nomeado pelo prefeito Gino Corbucci Filho (PFL), presidente da Comissão Municipal de Esportes de Avanhandava. É a segunda vez que ele é nomeado para ocupar o cargo. A primeira foi na gestão do prefeito Antonio Calixto Portella, o Tibinha. ”Fui nomeado para o esporte novamente por causa do bom trabalho que fiz da outra vez em que fui presidente. Faço o que faço porque gosto de esporte e trabalho com dedicação e gostaria que as pessoas se mobilizassem mais em favor do esporte”, argumentou.

Freu comentou também que em sua gestão anterior o esporte local conseguiu bons resultados e várias conquistas, principalmente no futebol e no vôlei feminino. O novo presidente disse ainda que está lutando para que a partir de 2007 seja destinada uma quantia maior no orçamento da Prefeitura para a Comissão de Esportes. Freu adiantou que é preciso incentivar no município a prática de novas modalidades esportivas.

No momento está em disputa o Campeonato Rural de Futebol e há a possibilidade de ser promovida pela CME nos próximos meses a tradicional Copa Avanhandava de Futsal, inclusive para categorias menores. A 5ª edição da Copa, em 2005, foi vencida pelo time do Supermercado Bandeirantes/Mercearia Casa Verde.  O grande sonho do novo presidente, no entanto, é ver a arquibancada do estádio de futebol pertencente à Prefeitura coberta. “Essa é uma reclamação antiga dos torcedores”, revelou Freu.

A nova Comissão Municipal de Esportes foi nomeada através de Decreto Municipal e tem as seguintes pessoas além do presidente: Marcos Fidalgo, o Marcão (vice-presidente); Gilson Codina de Paula (1º tesoureiro); Fernando Augusto Domingues (2º tesoureiro) e coordenadores Márcia Meire da Silva Vargas, Alessandro Vargas, Durval Bonfim Júnior, Alexandre Rodrigues, Reinaldo Franco, Bartolomeu Sanches Filho, Meire Sinkai Frezarin, Leila Fornazari Marques e Vera Lúcia Marcovich. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade