Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2009

Avanhandava: Festa junina movimenta praça Santa Luzia

Uma grande festança junina está sendo organizada pela Prefeita Sueli Jorge para este sábado, 20, e domingo, 21, na praça Santa Luzia em Avanhandava a partir das 19h30. Estão previstas diversas atrações para as duas noites, entre elas, barracas com comidas típicas, bebidas e varias atrações para os participantes do evento. Shows musicais também estão previstos. A festa junina terá apresentações com a participação dos alunos das escolas municipais e também da comunidade em números de dança e quadrilha. Serão as seguintes as escolas e entidades participantes : Emef professora “Mirtes Pupo Negreiros”, Emef professor “Victor Sansoni”, Emef “Gino Corbucci”, EE professora “Maria Eunice Martins Ferreira”, Colégio Girassol e Grupo Esperança da Terceira Idade.
O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com total apoio da Prefeitura Municipal. “Estamos preparando uma grande festa e contamos com a colaboração e participação da comunidade local, a intenção e proporcionar momentos de entretenimento para nossa população”, enfatizou a prefeita Sueli Jorge.

Copa Ava: final adiada
A decisão do título da 8ª edição da Copa Ava de futsal, que estava prevista para a noite de hoje, foi adiada em razão do falecimento da mãe de um dos comerciantes que patrocinam um dos finalistas. Os times finalistas são Supermercado Bandeirantes x  Skibon/Girassol/Unifarma, times com melhor campanha na primeira fase da competição. Também haverá a disputa de 3º e 4º lugares entre Regionais Sub 21 x  Construpetrus/Cuca Motos. Os jogos ficaram para a semana que vem. (I/PMA)  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade