Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2007

Avanhandava: Festa julina poderá fazer parte do calendário do município

Detalhes Notícia

A festa julina deverá fazer parte do calendário de eventos do município de Avanhandava. Esta é a intenção do prefeito Gino Corbucci Filho, que considerou o evento como um dos melhores que a cidade já organizou. Em 2006 a administração também promoveu evento semelhante, com total aprovação dos munícipes. “A festa caiu no agrado da população e isso precisa ser levado em consideração, então nada melhor do que tornar o evento oficial, para ser realizado todos os anos, assim como ocorre com a festa do peão no fim do ano”, argumentou o prefeito Corbucci. Para o prefeito, é uma festa simples, mas que consegue atrair grande número de pessoas. “É também uma forma de manter a tradição”, completou Gino Corbucci. Ele lembrou o caso de alguns municípios da região que há bastante tempo organizam festas que atraem muitos visitantes.

Vanessa de Carvalho, uma das principais pessoas que cuidou da organização da festa, declarou que o evento demandou bastante trabalho, porém em se tratando de uma festa para a diversão de um grande número de pessoas todo esforço é valido. “Queremos fazer uma festa ainda melhor no ano que vem”, disse ela.

A festa julina proporcionou diversas atrações típicas. Além das barracas com praça de alimentação, incluindo a barraca do acarajé, a festa teve brinquedos gratuitos, baile de forró com a banda “Onéle” e um pau-de-sebo em que foi oferecido um prêmio para os quatro jovens que conseguiram escala-lo. Cada acarajé foi vendido ao preço de R$ 4,00. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade