Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2009

Avanhandava: Festa do peão promete várias atrações

Detalhes Notícia

Começa no dia 26 (sábado) e tem término previsto para o dia 29 (terça-feira). Uma festa com diversas atrações é o que promete ser a 24ª festa do peão de Avanhandava, que será realizada com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, assim como anuncia o cartaz do evento. Entre as atrações, arquibancada coberta, rodeio mirim, a volta das montarias em cavalos, tradicional desfile no dia 27 (domingo), presença de Marco Brasil como locutor convidado e shows musicais com artistas de primeira categoria. Tudo isso com entrada gratuita.

Premiação e shows
Nas duas categorias (bois e cavalos), a comissão organizadora vai distribuir uma premiação de R$ 7 mil além do primeiro premio (uma moto MVK Strett 150cc). Peões de várias partes do Brasil foram convidados e estarão presentes na arena, montada ao lado do ginásio municipal de esportes. Comandando a locução do rodeio estarão Piracicabano, Arnaldo Brás, Fabinho Moraes e Clóvis Dorte. No domingo, dia da realização do desfile de tropeiros, também está prevista a queima do alho. Para quem sempre reclamava a realização de shows musicais, eis os artistas que serão as atrações: dia 26 (sábado) show com Roby e Roger; no dia 27 Douglas e Daniel; no dia 28 quem canta é o Caipira Country e no dia do encerramento (29) a atração é Guilherme e Santiago, que vem à cidade pela primeira vez. Todos os shows terão entrada gratuita. (Odair Vicente)

Foto: Rinaldo Silva, o Formiguinha, vai participar das montarias

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade