Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2006

Avanhandava: Exposição de arte da Girassol atrai pais de alunos e visitantes

Detalhes Notícia

A escola infantil Girassol promoveu nos dias 11 e 12 uma exposição de artes em que foram apresentados trabalhos de alunos de diversas classes da escola. Os trabalhos foram confeccionados sob a orientação da professora de artes Andréa Cristina Moreira Mendonça e permaneceram expostos na entrada da Girassol.

“Para demonstrar o universo de experiências e técnicas artísticas foram escolhidos vários artistas, objetivando atingir o foco central, que é ampliar o progresso no domínio dos procedimentos estéticos visuais. Foi dado destaque para Gustavo Rosa, através de traços firmes e humorados, seu caráter crítico do homem da atualidade transmitiu aos alunos uma nova visão de expressão plástica”, explicou a professora Andréa. Nos trabalhos foram utilizados vários recursos: colagem, tintas, lápis de cor, giz de cera, sucata, retalhos de tecidos entre outros. Conforme a diretora Maria Elizabeth Grama Arruda, pais e visitantes elogiaram bastante a exposição. O enceramento do ano letivo ocorre na noite de hoje, dia 14, com a festa de Natal e confraternização das famílias na EE “Maria Eunice Martins Ferreira”, ocasião em que se formam 17 alunos da pré-escola. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade