Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2006

Avanhandava: Estrada rural Ava-147 começa a receber melhorias

Um trecho de aproximadamente 4 quilômetros da estrada rural Ava-147, também conhecida como estrada do córrego Marimbondo e da Rocinha, já está recebendo melhorias e em breve estará oferecendo aos veículos condições mais favoráveis de tráfego. Os serviços no local foram iniciados há pouco mais de duas semanas. As benfeitorias previstas para o local trarão benefícios principalmente para produtores rurais existentes na região.À Prefeitura de Avanhandava coube o trabalho de retirada das cercas no trecho onde está prevista a execução de melhorias. Como pode ser comprovado através de foto, em vários trechos a estrada é bastante estreita e permite a passagem de apenas um veículo por vez. A firma que está realizando os serviços foi contratada através da Secretaria de Agricultura do Estado, que liberou verba solicitada pelo prefeito Gino Corbucci Filho no primeiro semestre quando da visita ao município do então secretário de Estado da Agricultura, Duarte Nogueira. “Devido a estrada ter bastante utilização, foi sem dúvida uma grande conquista para o município”, ressaltou o prefeito.

A Ava-147 no trecho de 4 quilômetros está recebendo adequação e drenagem e em todo o trecho será incorporado brita na faixa de rolamento da estrada, bastante utilizada também pelos caminhões que transportam cana para usinas da região. As informações são de que os serviços deverão estar concluídos no prazo de 60 dias ou até menos que isso. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade