Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2007

Avanhandava: Emenda à lei orgânica proposta por vereadores é aprovada

O plenário da Câmara de Vereadores de Avanhandava aprovou em 2ª votação o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria dos vereadores Antonio Jorge Macedo, o Zumbinha, Marcelo de Oliveira e Alfeu Vargas, o Freu. O texto prevê em seu artigo: "Cabe à Câmara Municipal, com a sanção do prefeito, dispor sobre matérias de competência do município".

Com a aprovação da emenda, o artigo passou a contar com um novo inciso: "Autorizar a alienação de bens móveis com valor acima de 10 salários mínimos vigentes". Conforme Marcelo de Oliveira, a proposta foi feita em razão do recente leilão de bens inservíveis feito pela Prefeitura não ter sido aprovado pelos vereadores. Com isso, alguns objetos que foram colocados à venda poderiam ainda ser aproveitados. "Os vereadores não concordaram com alguns itens que foram leiloados pela administração, incluindo dois ônibus, porém nada pôde ser feito", definiu Marcelo. "Agora, pra vender algum bem cujo valor seja acima de 10 salários mínimos, será preciso o aval da Câmara", completou Zumbinha.    

Marcelo aproveitou também para agradecer o executivo pelo atendimento de uma indicação sua em que solicitou a pintura da sinalização de trânsito da cidade, a qual já foi iniciada nos principais cruzamentos e avenidas.

 

Agradecimento

O vereador Zumbinha agradeceu ao prefeito Gino Corbucci Filho pelo serviço realizado na limpeza de um canal localizado abaixo da linha férrea, onde moram muitas famílias. "Era um serviço necessário, pois o local estava com muito mato e sujeira e através de minha indicação na Câmara o trabalho foi feito pelo setor de obras", declarou Zumbinha, que disse aguardar que outros requerimentos seus sejam também atendidos pelo executivo. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade