Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2007

Avanhandava: Emeis realizam festa no encerramento do semestre

Cerca de 250 alunos das Emeis “Gino Corbucci” e “Fauze Adas”, de Avanhandava, participaram quinta, 5, da festa de encerramento do primeiro semestre. Com a presença dos pais, a festinha aconteceu nas dependências da Emei “Gino Corbucci” nos períodos da manhã e tarde.

Sob a orientação de professores, alunos das duas escolas apresentaram várias danças e também uma quadrilha. Muita animação foi observada na apresentação das crianças. Participaram as oito classes da Emei “Gino Corbucci” e seis classes da Emei “Fauze Adas”. A Prefeitura Municipal, que mantém as duas escolas, providenciou para os presentes pipoca, bolo, chocolate quente e também refrigerante. Nas duas escolas, que se localizam na região central da cidade, as aulas serão retomadas a partir do próximo dia 30. Outras escolas municipais também fizeram o encerramento das atividades letivas durante a semana. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade