Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2007

Avanhandava: Eleição do Conselho Tutelar acontece hoje a partir das 10 horas

Acontece hoje, 8, a eleição do Conselho Tutelar de Avanhandava. A informação foi passada por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), órgão que, acompanhado do Ministério Público, tem a incumbência de realizar a eleição. Os nomes aptos para disputar os cargos de titular e suplentes foram divulgados em meados de abril, cuja relação foi publicada pelo Diário.

De um total de 21 candidatos inscritos para a disputa, ficaram 18 candidatos que tiveram as candidaturas aprovadas. A aprovação dos nomes dos mesmos foi dada nos termos da lei federal 8.069-90 e também da lei municipal 1.431/00 e alterações. A relação dos nomes aptos para o preenchimento de cinco vagas de conselheiros tutelares e igual número de suplentes é a seguinte : Ana Cristina da Silva Ferreira Vargas, Creuza Máximo Rol, Edmar da Silva, Elaine Zaramelo Correa Leite, Filomena Aparecida de Campos, Guilherme Francisco Ferreira Damazo, Leslie de Moraes Lima Rampazo, Maria Cristina Rol, Maria José de Oliveira Alves, Natália Malheiros Vernacci, Aparecido Fabiano Heck Coelho, Poliani Vieira de Souza, Regiane Gonçalves Andrade, Roseli de Oliveira, Rosimeire Aparecida Rocha, Thais Mares Malheiros, Valéria Cristina Sanches e Vilma Aparecida Caldeira de Souza.

 

Apuração no mesmo dia

Acompanhado do Ministério Público, o Comdica é o órgão que tem a competência de organizar a eleição para o Conselho Tutelar para o triênio 2007/2009. Meire Sinkai Frezarin é a atual presidente do Comdica. A eleição vai ser realizada nas escolas estaduais e municipais no dia 08 de maio no horário das 10h às 17h.

A apuração será no mesmo dia nas dependências da Emef professor “Victor Sansoni”. Terão direito a voto, além de membros do Comdica, funcionários, professores e representantes de creches e escolas, membros da APM (Associação de Pais e Mestres), integrantes de grêmios estudantis e de Conselhos de escolas. A publicação do resultado será feita entre os dias 10 a 14 de maio e a posse dos eleitos se dará na Câmara Municipal no dia 18. Os titulares exercerão suas atividades com plantões semanais e carga horária de 8 horas diárias. Os titulares serão remunerados com o valor do piso do funcionalismo municipal, equivalente a R$ 400,00. O primeiro Conselho Tutelar de Avanhandava começou a atuar no município no ano de 1996. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade