Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2020

Avanhandava: Dona de casa sofre tentativa de roubo em chácara

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma dona de casa de 52 anos foi vítima de uma tentativa de roubo ocorrida na tarde de quinta-feira (13) em Avanhandava. Ela teria sido abordada por uma mulher e três homens armados que passaram a exigir R$ 100 mil que a vítima supostamente teria recebido de uma ação trabalhista. A quadrilha fugiu após a ação.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que estava em uma chácara, por volta das 12h00, quando foi abordada por uma mulher armada com uma faca e por três homens que estariam armados. 
Após anunciar o assalto, o grupo questionou a vítima sobre R$ 100 mil que ela havia recebido. Os homens entraram na residência, enquanto que a vítima permaneceu com a mulher.
A dona de casa informou ainda que um dos bandidos estava com uma máquina de cartão, passando a ordenar que a vítima entregasse os cartões que tinham para que os bandidos pudessem passa-los no equipamento a fim de conseguirem realizar transferências.

Fugiu
Durante a ação, a dona de casa aproveitou-se do descuido dos bandidos e conseguiu fugir da propriedade até chegar à uma estrada de terra, onde pediu ajuda. 
A Polícia Militar foi acionada e equipes foram até a propriedade, entretanto, os bandidos já haviam fugido. 
Buscas foram realizadas nas proximidades e até o helicóptero Águia, da PM, ajudou nas buscas, mas ninguém foi localizado e preso. Não foi informado se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro ou objeto de valor.
A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no imóvel, onde realizou perícia que auxiliará nas investigações.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para que o crime possa ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade