Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2009

Avanhandava: DAAEA prossegue com operação tapa-buraco

Detalhes Notícia

Os últimos dias foram de muito trabalho para os funcionários do DAAEA (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Avanhandava). A autarquia deu seqüência a operação tapa-buraco em locais onde o Departamento prestou serviços de manutenção da rede de água e esgotos. A primeira etapa do serviço de tapa-buraco ocorreu no mês de março deste ano. De acordo com o diretor Silvio César de Castilho, o trabalho de tapa-buraco foi realizado em vários locais, como por exemplo nos bairros padre “Natal Cremasco”, Vila Bandeirantes, região central da cidade e outras.  Devido à reclamação de muitos moradores, uma segunda etapa do trabalho estava prevista desde abril. “Gostaríamos de já ter atendido as reclamações quanto aos buracos deixados pelo DAAEA, porém a situação financeira não permitiu que isso fosse cumprido. Após tapar os buracos mais antigos, faremos de tudo para manter esse tipo de serviço sempre em dia”, disse Sílvio César. Para os serviços dos últimos dias foi preciso o DAAEA adquirir mais de 9 mil quilos de emulsão asfáltica. “Nosso objetivo é atender a população da melhor maneira possível, mas nem sempre isso é possível”, observou o diretor. “Agradeço o empenho demonstrado pela equipe de funcionários que estão à frente dos serviços”, finalizou Silvio César de Castilho. 

Redução de custos
Em entrevista recente, o diretor demonstrou preocupação em sanar alguns problemas existentes na autarquia. ”Da mesma forma que a prefeita Sueli tem feito na Prefeitura, estamos agindo no DAAEA, cujo objetivo é reduzir custos para ver se o DAAEA consegue se reerguer. Com 10 anos de existência, hoje o DAAEA tem uma moto emprestada pela Prefeitura, uma perua kombi que não esta em boas condições, o caminhão da coleta do lixo e mais nada. Nesse período a autarquia deveria ter caminhado sozinha e com superávit para pode investir em equipamentos e melhorar a serviço prestado à população”. (OV)

Foto: DAAEA no serviço de tapa-buracos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade