Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2007

Avanhandava: Décima Terceira Marcha para Jesus sairá da Praça Santa Luzia

A 13ª Marcha para Jesus em Avanhandava deverá reunir hoje centenas de pessoas pertencentes a várias igrejas. A concentração será feita na praça Santa Luzia, a principal da cidade, com saída prevista para as 15 horas. Em seguida os participantes percorrerão ruas da região central e dos principais bairros acompanhados por um caminhão de som (trio elétrico). 

O encerramento está marcado para o Lanchódromo no centro da cidade. No início da noite os participantes acompanharão a apresentação de um show Gospel com a presença do DJ Alpiste e sua banda, diretos de São Paulo com o melhor do hip-hop gospel. Caravanas de cidades vizinhas também são esperadas para o evento.

Um dos organizadores, o pastor Jorge, da igreja Cristo é Vitória, informou que várias igrejas foram convidadas a acompanhar o trajeto da marcha, além de várias autoridades do município. "A cada ano tem crescido a participação das igrejas", destacou Jorge. "A marcha é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo", disse ele. Ele frizou ainda que neste ano, como ocorreu em anos anteriores, teve a colaboração do comércio local e da região, da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores Desde o ano de 1999, após aprovação pela Câmara de Vereadores, a Marcha para Jesus passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade