Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2007

Avanhandava: Corpo atropelado na Rondon não é do pastor José Cícero

Agora não há mais dúvida. O corpo do homem aparentando pouco mais de 30 anos de idade e que foi encontrado pela polícia sobre a pista da rodovia Marechal Rondon no final de semana próximo a Avanhandava não é do pastor José Cícero Macena Lino, que está desaparecido desde o fim de janeiro. A informação foi prestada pelo investigador de Polícia Mauro Morangueira a uma rádio comunitária da cidade. Ao lado do corpo havia uma Bíblia e um CD do grupo “Pixote”.

Conforme o policial, o corpo que estava na geladeira do Instituto Médico Legal (IML), de Araçatuba, foi reconhecido como sendo o de um ex-interno da Crevisope de Penápolis, que deixou a instituição e provavelmente foi atropelado. Não há testemunhas do acidente.

Segundo Angelina Rocha, esposa do pastor José Cícero, cuja profissão é motorista, ele saiu de casa no último dia 30 de janeiro, deixando apenas um bilhete onde dizia que iria procurar serviço e voltava logo. José Cícero comanda a igreja Assembléia de Deus do Vale do Sol onde mora com a família. Ele é branco, usa bigode, tem uma leve cicatriz na testa, não possui alguns dentes da arcada superior, tem olhos esverdeados e cabelos encaracolados. O fato já foi comunicado a Policia local. Angelina conta que diante da falta de notícias do marido já está em situação de desespero. No dia de ontem a rádio Gomes FM noticiou que um jovem de 18 anos, Osmar de Melo, morador da Vila Industrial, também está sumido. A mãe dele, Jandira de Melo, contou que o filho desapareceu de casa desde o dia 08 de janeiro e quando saiu trajava calça jeans azul e camisa cor-de-rosa e depois disso não foi mais visto. Ela disse não ter idéia de onde ele possa estar. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade