Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2008

Avanhandava: Comerciário falece em acidente próximo a Brejo Alegre

Detalhes Notícia

O comerciário André Augusto da Costa Vanderlei, o Guto, de 22 anos, faleceu na noite de sábado, 6, vítima de um acidente ocorrido nas proximidades do município de Brejo Alegre. Guto era um dos seis ocupantes de um Santana, ano 2000, que era conduzido por um outro morador de Avanhandava. O Santana capotou várias vezes e Guto foi jogado para fora do carro pelo vidro traseiro, que se espatifou. Um colega seu que foi ao local do acidente disse que o corpo de Guto, que morreu na hora, ficou há quase dez metros longe do carro. Com grande acompanhamento de populares, Guto foi sepultado domingo no cemitério local.
Edmar Gustavo, que tem o apelido de Melancia e dirigia o Santana de sua propriedade, também ficou ferido. Além dos dois, estavam no veículo Fábio de Souza Barbosa, de 19 anos, residente em Penápolis e três mulheres de Glicério. Melancia, conforme familiares, até a tarde de domingo permanecia internado em Araçatuba, após ter sido submetido a uma cirurgia no cérebro. As informações eram de que a cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro teria sido bem sucedida. Com o capotamento, o  Santana ficou totalmente destruído.

Sem cinto de segurança
Um dos sobreviventes do acidente, Fábio Barbosa, disse que o grupo voltava de uma quermesse em Glicério. Barbosa contou à reportagem que o motorista no momento do acidente dirigia em alta velocidade. Ao tentar fazer uma curva veio um veículo em sentido contrário e para não chocar de frente puxou o carro para o acostamento, causando o capotamento. "Eu, o Guto e duas meninas que estavam no banco traseiro alertamos o Melancia para diminuir a velocidade, mas não sei se ele ouviu pois o som estava alto. Na reta, antes da curva, acho que ele ultrapassou os 170 por hora", relatou Barbosa.
Ele contou que quando viu que o Santana ia capotar se abaixou entre os bancos. Barbosa sofreu um pequeno corte na orelha direita e escoriações pelo corpo. "Acho que o carro capotou mais de seis vezes e apenas o Melancia e a garota do banco da frente usavam cinto de segurança. Foi muita sorte eu e a as meninas de Glicério estarmos vivos. Elas não sofreram quase nenhum ferimento. É muito difícil sepultar um colega nessas condições", lamentou Barbosa. (OV)

Foto: Populares acompanham o velório de Guto

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade