Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2008

Avanhandava comemora o Dia das Crianças

Detalhes Notícia

Pessoas simples e humildes através de muito esforço e contando com a colaboração de familiares ou mesmo do comércio e da comunidade, realizaram festividades para as crianças no último domingo. A lavradora Fátima Trujilo, na Cohab I, é uma destas pessoas. A aglomeração de crianças em frente à sua casa, na rua dos Jasmins, foi grande após às 12 h.  Elas tiveram que formar fila para ganhar os presentes que foram doados por um morador e distribuídos no local.
"Agradeço de coração aos meus familiares e às pessoas humildes que me ajudam todo ano a fazer alguma coisa pelas crianças. Já passei muitas dificuldades na vida e me sinto bem fazendo esse tipo de benefício para os menos favorecidos. Foi uma promessa que fiz a Nossa Senhora e enquanto puder vou continuar fazendo".
Para dezenas de crianças foi servido arroz, salada, macarrão, frango e refrigerante. "É comida feita com amor e carinho, podem ter certeza", disse Fátima, bastante emocionada.   

José de Moura
Há 15 anos o senhor Jose de Moura Corrêa no dia de Nossa Senhora Aparecida serve as crianças do bairro Cohab I e de outros também. Ele serviu biscoito, sorvete e presentes. "Faço isso de coração porque tenho uma grande promessa com Nossa Senhora Aparecida e por outro lado gosto de compartilhar com a criançada. Por enquanto não recebemos ajuda, é só nós da família mesmo, mas não vou parar", disse o aposentado.

Grupo Canabrava
O grupo "Os Canabrava" também deu a sua colaboração para as crianças. Ao lado do bar do Neno, na rua Tupi, considerado a sede dos "Canabrava", houve farta distribuição de cachorro-quente, guaraná, balas e pirulito. "Promovemos essa festa para a criançada já pelo oitavo ano e não pretendemos parar, a cada ano vai ficar melhor ainda, temos certeza disso e agradecemos as pessoas que colaboram com a gente. A rua ferveu de crianças", relatou Valdir Ruiz, o Carneirinho, presidente dos "Canabrava".

URA
O União Recreativa Avanhandavense (URA), proporcionou várias diversões e guloseimas para as crianças dos associados no último dia 12. No barracão da sede esportiva foram montados cama-elástica, piscina de bolinha, touro mecânico e outros. As crianças se divertiram pra valer e puderam saborear sorvete e pipoca que foram distribuídos pela atual diretoria. (OV)

Foto: Flagrante da festa promovida por Fátima Trujilo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade