Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2006

Avanhandava: Com um bom índice de aprovação, auto-escola forma motoristas

Detalhes Notícia

Quinze alunos de Avanhandava se submeteram na semana passada ao exame para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prova foi realizada pela manhã em frente ao salão paroquial da igreja matriz, onde são promovidas quermesses pela paróquia. O espaço foi demarcado pela Auto Escola Roda Livre, que está em atividade no município há 4 meses. Em várias décadas, é a primeira auto-escola a se instalar no município. A matriz da empresa está localizada na cidade de Bilac.

O exame teve provas de baliza, trajeto e também de pista para motos e foi acompanhado pelo delegado titular do município, Abelardo Alves Gomes e também pelo investigador de Polícia, Francisco Carlos Moreira. Populares também acompanharam a performance dos candidatos.

A aprovação foi de 80%. Dos 15 candidatos, apenas 3 não obtiveram nota suficiente. Os aprovados deverão estar com a CNH na mão em 15 dias. Antes do exame, os alunos tiveram 30 horas de aula teórica, que compreende legislação de trânsito, sinalização, direção defensiva, primeiros-socorros e noções básicas de mecânica. No total foram 15 aulas práticas de direção para carro e moto. No começo de outubro, uma turma de 6 (seis) alunos já havia se submetido aos mesmos exames. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade