Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2007

Avanhandava: Ciranda do Esporte e Lazer Rural será neste domingo

Em parceria com o Sindicato Rural de Penápolis, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Destilaria Diana, a Prefeitura de Avanhandava realiza neste domingo, 19, a Ciranda do Esporte e Lazer Rural. O evento acontece nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador e promete atrair grande número de participantes. As atividades começam de manhã e deverão se encerrar somente no período da tarde. 

De acordo com a programação elaborada, pela manhã acontece um passeio ciclístico pelas ruas da cidade e depois o evento tem seqüência com a disputa de várias modalidades esportivas, como por exemplo futebol, damas, tênis de mesa, torneio de truco, xadrez, além de pintura facial e outras. Os interessados podem fazer as inscrições no próprio local.

Durante o dia, também serão oferecidos à população exames de avaliação da pressão arterial, diabetes e avaliação corporal. Para as crianças será montado um parque de diversões com a opção de vários brinquedos, estando prevista ainda a distribuição de pipoca e algodão doce.  

Conforme informou o prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho, o evento será uma comemoração doa dia dos Pais. “A Prefeitura irá realizar o evento também para comemorar o dia dos Pais, pois escolhemos o domingo após a data oficial para que os pais pudessem passar o dia dedicado a eles com a família e então no domingo seguinte comemorar com a gente”, afirmou o prefeito, que espera a participação maciça da população. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade