Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/08/2007

Avanhandava: Cidade ganha novo salão de cabeleireiro

Detalhes Notícia

Avanhandava já conta com um novo salão de cabeleireiro. Desde terça, 21, funciona em novo endereço o salão do “Cido Cabeleireiro”, agora em frente à igreja matriz de Santa Luzia, no centro. Durante toda a semana, os clientes irão ganhar brindes diversos e preencher um cupom que dará direito a concorrer a um prêmio. O atendimento no novo endereço será de terça a sábado.

Depois de trabalhar muito tempo em Ubarana e Rio Preto, Aparecido Fernandes da Rocha, o Cido, se estabeleceu em Avanhandava em 1989, quando alugou um prédio na rua Boa Vista (casa da dona Edite). Apostando no potencial da cidade, Cido construiu seu próprio salão na rua Rui Barbosa, para onde se mudou 5 anos depois. No local, permaneceu por 13 anos.

Ganhando cada vez mais a confiança da clientela avanhandavense, o salão ficou pequeno, daí a necessidade de um prédio mais amplo para proporcionar melhor atendimento. O sonho se concretizou após várias etapas, começando pela aquisição do terreno e depois a demolição do prédio. “Agosto foi o mês que comecei as atividades na cidade e por coincidência todas as vezes que mudei de endereço foi no mês de agosto. Então, é um mês de sorte para mim e minha equipe. Com a graça de Deus nosso trabalho tem sido reconhecido pela população e isso é o que importa”, declarou Cido, em nome de suas duas outras funcionárias, Luana e Amaralina. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade