Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2007

Avanhandava: Ceia está com inscrições abertas para crianças de 7 a 14 anos

Detalhes Notícia

Encontram-se abertas as inscrições para o Centro de Ensino Integrado de Avanhandava (CEIA), mantido com ajuda da Prefeitura e que tem por finalidade atender crianças de ambos os sexos na faixa etária de 7 a 14 anos, em horário complementar ao escolar e cuja renda familiar seja de até dois salários mínimos. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Integração Social (Assistência Social) no horário das 8h00 às 12h00. No ato da inscrição a mãe ou o responsável deverá obrigatoriamente apresentar a Certidão de Nascimento do menor. O CEIA funciona na rua Coronel Antônio Flávio, próximo ao ginásio de esportes e conta com várias atividades aos freqüentadores, além de alimentação em dois períodos, manhã e tarde. Segundo foi informado, no começo das atividades em 2007 a entidade está atendendo em torno de 50 crianças. Entre as atividades, destacam-se karatê, artesanato, educação física e também aulas de informática.

Durante o ano, em várias datas comemorativas, os alunos do CEIA realizam diversos tipos de trabalhos com a orientação dos professores que atuam na entidade. Um dos últimos trabalhos de que eles participaram foi na semana retrasada por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Os trabalhos envolveram alunos dos dois períodos. Conforme a coordenadora do CEIA, Márcia Vargas, foram confeccionados cartões com poemas dedicados à mulher, os quais ficaram expostos em um painel. Já na semana passada os trabalhos foram dedicados ao “Dia do Circo”, com a montagem de um painel sobre o tema. (AI/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade