Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2008

Avanhandava: Casas da CDHU devem ser entregues dia 25

“Acho que após a reunião, sobre esse assunto não há mais nenhum desencontro de informações”. Estas foram as palavras do prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho (DEM), ao final de uma reunião mantida no Paço Municipal com os mutirantes das 135 casas populares que estão em construção no município pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
O prefeito se referia aos comentários que surgiram ultimamente dando conta que, antes da entrega das moradias, haveria necessidade da construção dos referidos muros. “Quem disse que as casas serão entregues no dia 25 não foi o prefeito e sim pessoas da CDHU de Araçatuba para uma comissão de mutirantes, então, a data deve ser mantida”, relatou. “Com relação à questão dos muros, a ocupação das moradias pelos mutirantes não tem nada a ver com isso, independente da ocupação ou não das casas, vamos tratar de fazer os muros, procurar também asfaltar o bairro, construir uma quadra de esportes, isso tudo nós vamos correr atrás”, prosseguiu Corbucci. “Os mutirantes tem razão de querer habitar logo o imóvel”.    

Asfalto
Também nesta semana, o prefeito reafirmou o interesse em concluir o trabalho de pavimentação no bairro padre “Natal Cremasco” (antigo Vale dos Signos). “Estamos com a graça de Deus e com os recursos que recebemos do Estado conseguindo asfaltar o bairro inteiro, incluindo o prolongamento da rua do Café, cujo solo e o tempo devem estar bem seco para que o trabalho seja feito. Queremos fazer o serviço e fazer bem feito”, resumiu. O chefe do Executivo declarou que aguarda novos recursos que vão possibilitar o asfaltamento dos bairros em que não possuem a melhoria. O prefeito também anunciou para breve o início das obras de troca do encanamento de água da região central da cidade. “Quem entende sabe da importância da troca do encanamento de cimento amianto, nocivo à saúde humana e o serviço será iniciado pela rua Boa Vista, rua de maior fluxo de veículos da cidade”. (AI/PMA)

Foto: Conjunto de 135 casas construídas pela CDHU

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade