Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2007

Avanhandava: Câmara arquiva denúncia contra o prefeito

Por 7 votos a 2 a Câmara de Vereadores de Avanhandava decidiu anteontem, 13, pelo arquivamento de uma denúncia contra o prefeito Gino Corbucci Filho, apresentada por um grupo de moradores da cidade. A denúncia foi protocolada na Câmara no decorrer de julho, durante o período de recesso. A denúncia alegava a existência de superfatutamento na compra de materiais de construção para a reforma e adequação da creche “Umberto Nanni Rinaldi”, realizada pela administração municipal e inaugurada no ano passado.

A referida denúncia também foi protocolada no Ministério Público, mas a ação foi indeferida. O processo foi arquivado pelo promotor de Justiça, Adelmo Pinho, por falta de provas, uma vez que a lista dos valores de materiais apresentada pelos denunciantes está desatualizada em comparação com os valores verificados na época da construção da creche municipal.

Na semana passada, em entrevista concedida à rádio Liberdade FM, o prefeito Corbucci havia afirmado que a denúncia era mais uma ação política com a finalidade única e exclusiva de tumultuar a sua administração. “A denúncia é nova, mas os denunciantes são os mesmos”, declarou o prefeito na ocasião. “Tomando por base as explicações de assessores e do engenheiro da Prefeitura, que estiveram na Câmara Municipal, os vereadores analisaram bem a denúncia e votaram conscientes”, disse ontem o vereador Alfeu Vargas. A sessão de anteontem (segunda), marcou o retorno dos trabalhos do Legislativo de Avanhandava, composto por 9 vereadores. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade