Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2008

Avanhandava: Bom público prestigia “Fest Car Show”

Detalhes Notícia

No encerramento da Semana do Trabalhador, Avanhandava acompanhou nas dependências do Centro de Lazer a realização do “1º Avanhandava Fest Car Show”, evento inédito no município e realizado com promoção da Prefeitura local em parceria com a equipe MTM Brasil. O local recebeu boa presença de público durante todo o domingo.
A exibição dos veículos que participaram da competição de “tunning”, em cinco categorias, começou pela manhã e se estendeu por todo o período da tarde, atraindo a curiosidade de centenas de populares. Os organizadores esperavam mais de 40 participantes de várias cidades da região, incluindo de Avaré e São José do Rio Preto. Para esse dia, a entrada no local foi um quilo de alimento não perecível por cada pessoa, exceto sal. Os donativos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. A equipe de avaliadores do MTM Brasil premiou os vencedores com troféus. Foram montadas no local barracas de alimentação em prol do Fundo Social de Solidariedade. Também estava prevista apresentação dos alunos do “Projeto Guri”. Reginaldo Pereira e Vanessa Carvalho, que fizeram parte da organização, consideraram o evento bastante positivo, tendo em vista que foi o primeiro promovido no município. “Ficamos surpresos com a grande presença de público e tudo saiu conforme foi previsto”, avaliou Vanessa Carvalho.

Chuva
Para as crianças foram montados vários brinquedos e distribuídos algodão doce e 6 mil sorvetes. No sábado, o Centro de Lazer abriu às 22 horas e encerrou a programação por volta das 2 horas e 30. Nesse dia, a festa teve dois ambientes de som, sendo um deles com estilo forró, com a apresentação da banda Onéle e o segundo ambiente com som eletrônico. Algumas competições do 1º de maio foram prejudicadas pelo tempo chuvoso e serão realizadas em outra oportunidade. No truco, Didi Maschio e Cléber foi a dupla vencedora. (AI/PMA)

Foto: O prefeito Gino Corbucci prestigiou o evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade