Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2007

Avanhandava: Bairros recebem atenção especial da administração

Detalhes Notícia

Atenção especial. É isso o que vários bairros da cidade de Avanhandava tem recebido da atual administração. Nos últimos dias, mais um bairro passou a receber melhorias com a construção de guias e sarjetas. O bairro em questão é o conjunto denominado “Ruth Macedo Corbucci”, também conhecido como Vale do Sol. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito e por vereadores.

Conforme informações do Setor de Engenharia da Prefeitura, o Vale do Sol receberá 3,6 mil metros lineares de guias e sarjetas. A construção está sendo possível graças a um convênio assinado com a Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo. A preparação das ruas para receber as guias e sarjetas foi executada por funcionários e máquinas da Prefeitura. Todas as ruas do bairro serão beneficiadas.

 

Vale dos Signos

O maior bairro da cidade também foi contemplado com melhorias na atual administração. Além da construção de guias e sarjetas na totalidade das ruas, o Vale dos Signos, posteriormente denominado bairro padre “Natal Cremasco”, de acordo com o setor de Engenharia, está com cerca de 50% de ruas asfaltadas. Parte do serviço foi feita no ano passado. Ambos os bairros possuem mais de 7 anos de existência e por muito tempos seus moradores sofreram com vários tipos de problema. O asfalto deverá chegar a outras ruas.

Para 2007, o prefeito de Avanhandava, Gino Corbucci Filho (DEM), elegeu a construção de pavimentação asfáltica como prioridade para a seqüência de sua administração. “Avanhandava carece de obras de infra-estrutura e nos últimos 12 anos praticamente nenhum prefeito que ocupou o cargo se preocupou em fazer asfalto. Me sentirei bem se conseguir realizar o que é necessário”, justificou o prefeito.  O bairro “Morro do Galo” também está ganhando obras de guias e sarjetas. A moradora Cláudia Alves, que reside no local há mais de 15 anos disse que quase nem acredita que o bairro esteja recebendo melhorias, tamanho o abandono em que permaneceu o local por bastante tempo em outras administrações. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade