Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2018

Avanhandava: Agressão termina com morte de um homem e outro ferido

DA REPORTAGEM

Uma briga em um bar na cidade de Avanhandava terminou com a morte de um trabalhador rural de 35 anos e com um desempregado de 36 anos com grave ferimento na mão esquerda, que teria sido ocasionado por um golpe de facão. O fato ocorreu na noite de sábado (10) na vila Industrial, naquela cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, por volta das 21h35, quando foram acionados a comparecerem em um bar na rua Emílio Vidal Trigo, com a informação de que estaria ocorrendo uma briga pelo local.
Ao chegarem, se depararam com o desempregado sendo atendido por uma ambulância daquela cidade, sendo que ele apresentava grave ferimento na mão esquerda, ocasião em que sua mão havia sido quase decepada por um golpe de facão.
Testemunhas disseram para a polícia que o autor do golpe, o trabalhador rural, teria fugido por uma rua próxima. Com a informação, os policiais passaram a fazer buscas e, próximo do local, encontraram o homem caído no chão e desacordado. Eles notaram que ele apresentava ferimento na cabeça e que, próximo dele, haviam vários pedaços de telhas, dando a entender que o material teria sido usado para lhe agredir. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu o trabalhador rural ao Pronto Socorro de Penápolis, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Golpe
Já o desempregado também foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.
Ele contou para a polícia que estava no bar jogando sinuca quando o acusado apareceu e, sem motivo aparente, desferiu um golpe de facão contra a mão da vítima, quase de decepando sua mão.
A informação foi confirmada pelo proprietário do bar, que informou também que após o golpe o acusado correu do local, sendo seguido por algumas pessoas que também estavam no estabelecimento, mas que ele desconhece.
A principal suspeita é a de que o acusado tenha sido linchado por populares.
A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações sobre o que teria ocorrido, bem como acompanhando o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis, que devem emitir um laudo sobre o fato.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito instaurado para que o fato seja investigado. 
O corpo do trabalhador rural foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e, segundo o que foi apurado, enviado para Minas Gerais, onde possui familiares.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade