Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2020

Avanhandava: Adolescente morre em batida de bicicleta elétrica em ônibus

Imagem/Odair Vicente-AvaNews
Detalhes Notícia
Bicicleta bateu na lateral do ônibus, segundo o motorista do veículo

A adolescente Iris Vitória Ferreira Zanella, 14 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira (1), em Avanhandava, era passageira de uma bicicleta elétrica, de acordo com testemunhas.
O veículo estaria sendo conduzido por outra adolescente de 14 anos, que carregava ainda uma criança de 4 anos, que não foi identificada. A condutora da bicicleta ficou em estado de choque e não deu a versão dela sobre o acidente.
A vítima morava na Vila Industrial e a colisão aconteceu por volta das 15h30, no cruzamento da avenida Boa Vista, a principal da cidade, com a rua Acre. Iris chegou a ser atendida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência, o socorro à adolescente já havia sido acionado por populares, mas ela morreu no local.
Os policiais tiveram que cercar a área devido à grande quantidade de pessoas que se aglomerou em função do atropelamento. Policiais civis acompanharam a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística para realização de perícia.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br/aracatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade