Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2009

Avanhandava: Acidente entre moto e bicicleta na Boa Vista fere três

Detalhes Notícia
Uma semana após uma adolescente ter sido atropelada por uma motocicleta nas proximidades da Praça Santa Luzia,  a rua Boa Vista registrou outro acidente no final de semana. No domingo, um motociclista conduzia a moto Falcon NX4, placa de Avanhandava pela Boa Vista no sentido Avanhandava-Penápolis e no quarteirão abaixo da ICL colidiu com uma bicicleta que transportava duas crianças.
Com o choque, os veículos ficaram enroscados um no outro. De acordo com testemunhas, as crianças que ocupavam a bicicleta teriam cruzado a rua mais de uma vez e acabaram ficando na frente da moto, sendo a colisão inevitável.  
As vitimas, com escoriações, foram socorridas por populares e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal onde foram atendidas pelo médico de plantão. A informação obtida pela reportagem junto ao Pronto Socorro era de que o motociclista e as duas crianças, uma de 12 anos e outra de 8, haviam sido transferidas para Penápolis onde realizariam exame de raio-x e outros, se necessário. A adolescente de 13 anos que há mais de uma semana foi atropelada por uma moto na praça Santa Luzia, após quatro dias hospitalizada na Santa Casa de Araçatuba, foi liberada e se recupera do acidente. (OV)      
 
Foto: Acidente de moto e bicicleta na rua Boa Vista
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade