Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2009

Avanhandava: Acidente entre carro e motocicleta deixa vítima fatal

Detalhes Notícia
Uma colisão entre um carro e uma moto na noite de sexta-feira, 17, resultou na morte do pedreiro Ciro Dias da Silva, 39 anos. O acidente ocorreu na estrada vicinal Armando Egreja, no quilômetro 10,6 metros, por volta das 18h45. De acordo com as informações fornecidas por César dos Santos, motorista do veículo Verona, placas BFD4192 da cidade de Cândido Mota, o mesmo conduzia seu carro no sentido Avanhandava/Penápolis, quando no citado quilômetro, notou que o pedreiro pilotava sua motocicleta, uma Honda CG Titan placas BVF4985/Penápolis no sentido contrário, momento em que invadiu a pista, colidindo frontalmente com o veículo. Com a colisão, o choque foi tão forte que a motocicleta se partiu em duas, ficando a uma distancia de aproximadamente oito metros uma parte da outra. Ciro, que sofreu várias fraturas, foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro de Avanhandava, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. Policiais Militares de Avanhandava e a Perícia Técnica foram acionadas a comparecer no local dos fatos. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos. (IA)
 
Foto: O choque foi tão forte que a motocicleta se partiu em duas, ficando a uma distancia de aproximadamente oito metros uma parte da outra
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade