Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2008

Avanhandava: Acia faz sorteio da promoção “Natal Encantado”

Detalhes Notícia

Centenas de pessoas acompanharam o sorteio da promoção “Natal Encantado”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (Acia) na praça Santa Luzia (varanda do URA). Além dos prêmios principais, foram oferecidos também pelo comércio local brindes avulsos para quem estava no local.
De acordo com o presidente da Acia, Rogério Afonso Moura Tirintan, foram confeccionados aproximadamente 60 mil cupons, distribuídos aos clientes de 33 lojas que aderiram à promoção denominada “Natal Encantado”.  “O número de cupons foi 10% maior do que na promoção anterior”, revelou Tirintan.  Brinquedos como tobogã e cama elástica fizeram a alegria da criançada. Também foram oferecidos gratuitamente pela Acia pipoca e algodão-doce.

Sortudos
Confira os ganhadores dos principais prêmios oferecidos pela Acia: churrasqueira (Ivonete Silva Oliveira, do Vale dos Signos); espremedor de frutas (Claúdia Bragato Rocha); liquidificador ( Mateus Peraza Vidal), de Promissão); cafeteira (Alanderson de Carvalho): bicicleta (Janete Teixeira)  O DVD foi para as mãos de Maria C. Gomes. O tanquinho ficou para Aparecido Raimundo Moreira, enquanto que o fogão de quatro bocas foi sorteado para Ailton Diniz. O cupom de Jaime Gomes de Lima foi o premiado para levar a TV de 20 polegadas.  Por fim, o refrigerador de 280 litros saiu para o cupom preenchido por Gabriel R. Gato, de Penápolis. Rogério Tirintan agradeceu a todos e pediu que a população continue prestigiando o comércio local, que procura retribuir a preferência com produtos de qualidade e bons preços. (OV)

Foto: Flagrante do sorteio realizado em Avanhandava

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade