Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2008

Avanhandava: Acia e Sebrae finalizam curso nesta sexta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Avanhandava (ACIA), presidida pelo comerciante Rogério Tirintan, está realizando de 10 a 14 de novembro, o curso “Meu negócio: o que é preciso conhecer para ter sucesso”. O curso está sendo ministrado na escola Girassol, à rua Marechal Deodoro. Todas as vagas foram preenchidas. De acordo com informações prestadas pela ACIA, o curso está abrangendo os seguintes temas: o empreendedor e o mercado: analisar o mercado, possibilitando administrar com maior facilidade; os números do seu negocio, formação de preços de venda e administrar a parte financeira; crédito e projeto de viabilidade: conhecer conceitos sobre créditos e o quanto está  ligado a uma relação de confiança.

Campanha de Natal
O lançamento da tradicional Campanha de Natal pela ACIA está previsto para o dia 15 de novembro, sábado. O nome escolhido é “Natal legal em Avanhandava, todo mundo compra aqui” e vai sortear uma moto zero quilômetro.  A campanha, segundo o presidente, é feita em parceria com a Prefeitura.   A principal novidade é com relação à data do sorteio dos prêmios oferecidos pela Acia. Em anos anteriores, o sorteio ocorria sempre durante o mês de janeiro. Para 2008, conforme Rogério, o sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro, durante os festejos de aniversário da cidade. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade